A APDSI divulga nova metodologia de reporting lançada pela Accenture, sócia e patrocinadora global da APDSI, que permite simplificar a visualização dos resultados da empresa, com uma visão abrangente sobre os objetivos, progresso e desempenho de uma determinada organização a nível financeiro e ambiental, social e de governance (ESG): o 360º Value Reporting Experience.
O 360º Value Reporting Experience da Accenture está alinhado com o conceito de “Valor 360”, definindo-se como a entrega de valor único, financeiro e de negócio, que cada cliente procura, para o alcance de maiores desenvolvimentos em todas as dimensões: Cliente, Talento, Inclusão e Diversidade, Experiência, Sustentabilidade e Financeiro.
A Accenture define Valor 360° como a “entrega do valor único, financeiro e de negócio, que cada cliente procura, em simultâneo com colaboração com os clientes para o alcance de maiores desenvolvimentos em todas as dimensões: Cliente, Talento, Inclusão e Diversidade, Experiência, Sustentabilidade e Financeiro. A empresa aplica essas mesmas categorias de valor à forma como opera o seu negócio”.
Para saber mais sobre o 360 ° Value Reporting Experience consulte aqui.
Para mais informações consulte o website da Accenture.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.