A Unipartner IT Services, associada da APDSI, organiza um Live Event sobre os desafios do Serviço ao Cidadão no contexto atual, que se realizará no próximo dia 28 de abril às 09:30 horas.
Nesta iniciativa poderá conhecer a visão e a experiência comprovada de especialistas em CRM (Gestão de Relação com Clientes) acerca de como o setor público pode otimizar a gestão da comunicação com os cidadãos de forma eficiente. Nestas iniciativas serão partilhados insights, ferramentas e metodologias que podem ser adaptados de forma a minimizar o impacto na atividade e nas operações da sua organização.
A automatização da comunicação no setor público providencia atendimento personalizado aos cidadãos durante 24 horas por dia com baixos tempos de resposta. Esta automatização diminui a carga de trabalho dos funcionários, permitindo que estes se foquem em outras tarefas essenciais ao seu trabalho.
Recentemente, o atendimento ao cidadão e munícipe passou a ser totalmente remoto, e por isso, dependente de ferramentas digitais. Devido a esta alteração, a capacidade de resposta face ao elevado nível de volume e processos revela não estar preparada para esta nova realidade. Manter o nível de serviço de atendimento pessoal neste “novo normal” tem-se revelado um grande desafio para diversas instituições que providenciam atendimento ao cliente.
Poderá fazer o seu registo AQUI.
Para mais informações consulte o website da Unipartner, https://www.unipartner.com/
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.