A plataforma portuguesa Facestore, que ajuda a criar lojas no Facebook, vai expandir o negócio a Angola e ao Brasil.
A Facestore nasceu em 2013 e já ajudou a criar cerca de 10 mil lojas. Segundo o Sapo Tek terá sido o «crescimento acelerado do número de lojas nos últimos três trimestres do ano passado» que estará a conduzir a este novo passo. Entre os objetivos mais imediatos da plataforma está o alargamento à Europa e aos Estados Unidos, logo a seguir à implementação do serviço no Brasil e em Angola.
De recordar que a plataforma pode ser usada gratuitamente para mostrar até 10 produtos, ou com subscrição mensal para necessidades mais exigentes.
Já durante o mês de março a Facestore deverá ter uma versão beta para Angola. Ainda segundo a mesma fonte, no mês seguinte a versão beta chega ao Brasil e durante a segunda metade do ano chegam as versões definitivas da plataforma de criação de lojas para os dois países, com integração de meios de pagamentos e transportadoras locais.
A Facestore também foi incluída no Bizspark, o programa da Microsoft que já chegou às 900 startups às quais presta apoio ao empreendedorismo e confere exposição mundial, graças à integração numa rede global de empresas. O programa tem a duração de três anos.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.