A APDSI organizou, a 27 de fevereiro de 2014, o Pequeno-Almoço temático dedicado aos “Negócios 2.0”. Num ambiente informal e de proximidade, na sede da Associação, a Eng.ª Ana Neves e o Eng.º Jorge Pereira dinamizaram o debate de temas relacionados com as redes sociais enquanto potenciadoras de novos negócios e ferramentas com capacidade para construir ou destruir uma marca.
Os participantes, com experiência e interesse comprovado nos assuntos, expuseram dúvidas e intervieram de forma dinâmica.
Uma das questões que motivou alguma controvérsia teve a ver com o fato da presença nas redes sociais poder ser, ou não, prejudicial. Desde que a linguagem e a estratégia de comunicação estejam bem adaptadas, concluiu-se que é sempre positiva a presença no Facebook, Twitter ou LinkedIn.
O papel dos social media no apoio ao cliente também foi apontado como uma mais-valia, principalmente para as grandes marcas. Com o pequeno-almoço em simultâneo, os intervenientes terminaram com um saudável debate de ideias construtivo e agradável.
À esq.: Eng.ª Ana Neves e Prof. Dias Coelho, presidente da Direção da APDSI
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.