Entre os 120 sites e lojas que participaram no Dia das Compras na Net, 88% aumentaram o seu volume de vendas, em comparação com um dia de vendas tradicional, e 95% diz ter angariado novos clientes. Os dados são avançados num relatório da ACEPI – Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa, a entidade organizadora da iniciativa.Entre os sites que aumentaram o seu volume de vendas, em 15% dos casos o negócio cresceu 20% ou mais.
Tal como no ano anterior, o Facebook foi a plataforma de acesso privilegiada pela ACEPI para divulgar e promover o Dia das Compras na Net, sendo que este ano a ação registou 10.000 novos likes e foram gerados pelos parceiros 13.000 cliques.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.